Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Panico






Ontem depois de milagrosamente fazer meus dois gordinhos dormir, deitei pra dar uma relaxada, mexendo no Facebook encontrei um vídeo sobre autismo. Autism: Sensory Overload Simulation ( O que eu assisti tinha tradução)

 http://m.youtube.com/watch?v=IcS2VUoe12M

Ja era tarde, e eu simplesmente segui as instruções do vídeo. 
Depois de assistir ao vídeo que definitivamente me deixou sem chão, eu comecei a pensar em como meu filho se sente, nos momentos em que ele começar a dar os "shows" dele. 
Minha vontade era exatamente de gritar e pedir pra parar com aquilo. 
Eu imagino uma criança viver isso constantemente, e não poder parar isso dentro da sua cabeça. 
Nos mães ficamos estressadas, quando eles choram "sem motivo" no meio da rua, mas imagina o estresse deles, a tantos estímulos de uma única vez.
Fomos abençoadas como mães especiais para cuidar, então nada mais justo do que termos paciência com eles. Explicar, conversar, acalmar. Se nós gritamos, batemos, puxarmos só vamos piorar a situação. Vamos tentar entender, só assim vamos conseguir apóia-los. 
Eu por várias vezes, me sinto sobrecarregada, é muito difícil lidar com meus dois filhos. Mas não é impossível.
Todo dia é um grande teste de aprendizado pra mim. 

Por muitas vezes eu penso em desistir. Mas não é certo. Então é seguir com fé.








     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="3839862353"
     data-ad-format="auto">




Nenhum comentário:

Postar um comentário