Translate

domingo, 15 de maio de 2016

Terapia Ocupacional e Rotina nos dias de folga




     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="6234925557"
     data-ad-format="auto">




11.08.2014

Olá pessoal?
Ando meio desmotivada comigo.
Tenho ficado muito estressada com os meninos, não e fácil assumir todos esses compromissos. Agora que o pai deles está trabalhando a noite, assim eu acabo com toda responsabilidade. Nessas condições começamos a dar valor a cada segundo que ganhamos de descanso.
Está sendo mais difícil do que eu imaginava. O que ajuda um pouco é que agora eu não estou mais trabalhando. 
Sobrou mais tempo agora para praticar a terapia em casa. Comecei junto com a terapeuta ontem o trabalho em casa, comprei algumas coisas bem parecidas com o que a terapeuta usa. Estou juntando toda a informação possível.
Com a terapia tenho visto uma melhora boa nele. Estou tentando incentivar de todas as maneiras.
Ontem fiquei muito brava, por que toda vez que o pai dele está de folga, ele resolve que não quer dormir.
Ele foi dormir a 1 da manha. Mas isso é resultado da mudança na rotina de quando estamos só nos.

Mas fora isso ele está comendo bem, ainda escolhe algumas coisas no prato, mas estou tentando fazê-lo aprender.






Nenhum comentário:

Postar um comentário