Translate

domingo, 15 de maio de 2016

Sexta feira dia de terapia - Primeiro desenho do rosto do pai



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="9188391950"
     data-ad-format="auto">





02.09.2014


Olá, hoje é sexta-feira dia de terapia aqui em casa, é o dia onde eu me preparo psicologicamente para qualquer coisa. (Rs)
Hoje meu marido estava em casa  de folga, então o convoquei para a tão espera terapia.
Tudo pronto, chegamos cedo (30 minutos mais cedo). E tomamos bronca, por que o Matheus é muitooooooo expressivo, entende-se barulhento. Ok ja na sala, ele estava bem animado, não chorou, fez todos os exercícios propostos. Como essa sexta era algo excepcional (papai estava junto) a professora pediu que ele fizesse o desenho do papai ( juro que quis morrer, ja que todos os dias eu que estou lá com ele, mas engoli meu ciúme), terminado o desenho a professora pediu pra ele entregar pro papai, e foi muita risada. 



Fiquei feliz, por que ainda não tinha feito um desenho que desse pra falar que aquilo realmente era aquilo.
Terminada a sessão da terapia, sem nenhum choro. Sucesso. Cada sexta é uma surpresa, que me deixa muito tensa. Vamos esperar pela próxima sexta, espero que seja tão boa quanto essa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário