Translate

sábado, 28 de maio de 2016

A nova mania - Meias compridas



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="4199789159"
     data-ad-format="auto">



17.05.2016




Ola pessoal

Crianças autistas, tem varias particularidades bem especificas, manias que deixam qualquer mãe de cabelo em pé.
Matheus já teve varias manias que me escravizaram por muito tempo, consegui me livrar de varias ha um tempo atras, achei ate que essa fase tinha passado, ledo engano.
A verdade e que semana passada começou a nova onda, MASSAGEM, somente em um dos pés, ele não sente dor, e nem reclama o restante do dia, somente na hora de dormir, eu sei que nessa brincadeira ele me enrola e a hora do sono que era pra começar as 8:00 vira 10:00 fácil
Consegui convece-lo de trocar a MASSAGEM pela meia comprida,por que fui fazer essa troca, agora ele não quer ficar mais sem a meia comprida, e todo dia de manha pra tirar e aquela briga louca.

Grita esperneia faz o escândalo pra acordar o bairro, saio ate de cabeça baixa de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário