Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Regras


02.08.2014





Meu filho demora um pouco mais do que as outras crianças para entender determinadas regras.
Crianças autistas tem uma maneira diferente de entender as regras. Formas inovadoras surgem, quando se trata de regras e crianças autistas.
Eu tenho muita dificuldade quando tenho que chamar sua atenção na rua. 
Quando vamos na casa de algum amigo ou parente e lá ele resolve que quer comer determinada coisa. Se eu digo que não é não, não sinta pena dele, é para o bem dele, são regras. Não passe por cima da educação que eu estou dando a ele, a vida é muita dura, só estou tentando facilitar seu entendimento. As regras foram feitas para isso. Meus filhos não são mimados, crianças tem que saber seus limites. Quando pode é uma festa, mas se não pode tem que aceitar também. 
Educação é para todos. E eu estou criando meus filhos para o mundo.
Eles não são coitadinhos por ter que seguir regras, eles são privilegiados.


http://www.minhavida.com.br/familia/materias/16794-como-colocar-limites-em-uma-crianca-autista



 👆Outra matéria interessante falando sobre como é o entendimento das regras para crianças autistas. Vale a pena ler. 




     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="1944326757"
     data-ad-format="auto">





Nenhum comentário:

Postar um comentário