Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Itens importantes para uma viagem com crianças




Olá pessoal, 

Como eu havia prometido, hoje nós vamos falar de viagem.

No outro post eu tinha comentado sobre minhas duas viagens de avião com os meninos e vou contar pra vocês mais ou menos o que eu levei e minhas experiências.



- Evite ficar com as mãos ocupadas.
- Leve o mínimo, a maioria dos aviões oferecem o suficiente para essas viagens.
- Uma troca de roupa é suficiente. Mas é bom levar cuecas extras.
- A comida do avião foi mais que suficiente para os meninos que já comem que nem gente grande, porém nas conexões eles ficam com fome, leve um lanche reserva caso precise, dependendo do horário não tem muitas opções de lanches no aeroporto.
- Pros meninos levei travesseiros, dá um apoio maior e evita que eles fiquem doloridos.
- Apesar do avião oferecer cobertores eu levei o deles, acabamos usando nas paradas.
- Dentro do avião depois que o piloto solta o aviso dos cintos não é permitido sair do lugar para ir ao banheiro, porém seu filho não sabe disso, leve saquinhos plástico, caso aconteça de surgir uma vontade nesses momentos, seu filho não vai precisar segurar.
- Eu levei iPad e acabamos não usando, mas é uma ótima opção de distração.
- Evite levar coisas que as crianças tenham que carregar, eles vão estar cansados e não vão conseguir carregar.
- Meus filhos viajaram de Crocs, e levei meias para troca. Super confortável, e fácil de tirar e colocar.


O importante na viagem é estar segura, se programar e imaginar as situações que poderiam surgir.
Principalmente numa viagem com crianças imprevistos acontecem.

Boa viagem 




Copyright - Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário