Translate

domingo, 19 de junho de 2016

Rotina diária


Olá pessoal,

Hoje vou contar pra vocês como é um dia comum aqui em casa, que na minha opinião acaba não sendo nada comum.


6:45 - Acordamos 
7:00 - Café da manhã 
7:20 - Começo separando tudo que o Matheus precisa pra levar pra escola
7:40 - Saímos de casa, rumo à escola (nessa hora, ele precisa pegar o boné e a garrafa térmica que ficam pendurados na entrada da casa, são itens importantes que não podem ser esquecidos, todos os dias)
8:00 - Chegamos na escola, dali ele segue até o interior da escola sozinho


•Durante a semana a programação muda, mas geralmente ele tem aula de música, atividades do lar, matemática, educação física, linguagem japonesa, inglês e ainda frequenta a sala de apoio especial.
•No verão duas vezes por semana ainda tem aulas de natação 

15:05 - Hora da saída da escola
15:30 - Chegamos em casa 
16:30 - Nesse horário eu geralmente deixo eles a vontade pra brincarem ou verem um desenho
17:00 - Começo a fazer janta e ajudo ele nas lições, dependendo das lições demora um pouco mais 
18:30 - Jantamos
19:30 - Banho 
20:30 - Assistem mais um pouco desenho 
21:40 - Hora de dormir

Eu colocava ele pra dormir mais cedo antes, mas eles ficavam muito tempo rolando na cama, e isso acabava me deixando mais estressada com eles, agora nesse horário eles deitam e praticamente já dormem.

Enquanto ele está na escola, eu fico em casa com meu filho mais novo, faço a maior parte dos afazeres antes do Matheus chegar da escola, na hora que ele chega só sobra a janta pra fazer.


A rotina é seguida todos os dias, assim ele fica mais confortável com os horários, e eu acabo tendo menos problemas de adaptação da parte dele.



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="9548318751"
     data-ad-format="auto">




Nenhum comentário:

Postar um comentário