Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quando percebo que estou criando algo lindo



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="2164652751"
     data-ad-format="auto">






Olá pessoal,

Rotina normal diária, na hora da saída na escola do Matheus estava esperando a despedida dos alunos, quando uma amiguinha japonesa do Matheus chegou para mim, me cumprimentou, e me disse que gostava demais do meu filho, por que ele tinha dado "flores" a ela, sério gente, quase tive um troço, a menina foi uma fofa, e ele mais ainda.
Meu filho é uma criança muito querida, e a gente percebe na forma como cada coleguinha segura sua mão e o guia quando ele está perdido.

Agradeço demais por cada pessoinha dessa na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário