Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Moramos no Japão








Olá pessoal,

Hoje é dia de contar um pouco mais sobre nós.
Moro há 9 anos aqui no Japão e engravidei aqui, tive os dois meninos aqui no Japão.
A diferença de idade deles é de 1 ano e pouquinho.
Ser mãe de primeira viagem num país com uma língua complicada não foi fácil, é aprender a filtrar as informações que a gente encontra na internet também não foi.
O diagnóstico também foi selado aqui.
Cada descoberta é compartilhada em família, estamos descobrindo o mundo juntos.
Ainda me sinto inexperiente, mas isso com certeza é um sentimento de mãe.
O mais importante é que depois da primeira gestação me sinto mais ávida a descobrir as coisas, tudo que posso eu pesquiso e leio.
Não sou conhecedora da verdade, mas as minhas verdades funcionaram pra mim.
E isso é o mais importante, ter segurança nas decisões que tomamos como mãe.

Copyright - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário