Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jogos educativos - Apps




Olá pessoal

Passando pra contar pra vocês, que eu uso sim jogos e apps pra facilitar a alfabetização dos meninos, e pra deixá-los mais "calmos" em alguns momentos.
Utilizo na maior parte das vezes apps que são montessorianos, incentivando o raciocínio.


Vou dar a dica aqui, pra quem está no Japão, e pretende colocar os filhos em escola japonesa, são dois apps que eu utilizo muito, pra me ajudar nas lições de casa.



Fora o Google tradutor que salva minha vida várias vezes.
Tem outros apps, mas esses são os mais usados por aqui. Com o tempo vou falando de outros que eu acabo usando eventualmente por aqui.




     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="3780986758"
     data-ad-format="auto">





Nenhum comentário:

Postar um comentário