Translate

domingo, 19 de junho de 2016

Atividades em casa



Olá pessoal,

Hoje vou contar pra vocês um pouco do que o Matheus costuma fazer em casa pra me ajudar.
Tento incluir atividades sempre, até por que sou a única mulher em casa, imagina quando ficarem mais crescidos.
Eles me ajudam a pendurar a roupa, e sabem o local da roupa suja, então em casa dificilmente tem roupa deles jogada por aí.
Eles tiram os pratos e qualquer outra coisa que utilizem na cozinha, e colocam na pia, não sou obrigada né?
Dia sim, dia não, tem arrumação do quarto de brinquedos deles, eles têm muitos legos e aquilo vira um campo minado se deixar mais que dois dias. 
Arrumam a cama deles também, dobram cobertores.  E aí sobra a faxina pra mim, mas tento incluí-los pra facilitar a nossa vida também.
Alguns podem me julgar pela forma que conduzo a educação deles, colocando para fazer os afazeres do lar, mas as crianças também precisam aprender que o prato não vai sozinho para a pia, ou que a roupa não sai do corpo deles direto para a máquina de lavar. 
Aprendendo a arrumar, eles sabem que dá trabalho manter em ordem e fazem menos bagunça.

Além de me ajudarem sim.



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6006320360615184"
     data-ad-slot="8071585556"
     data-ad-format="auto">




Nenhum comentário:

Postar um comentário